Grávida e Feliz!

22 de jun. de 2007

Cursinho




Olááá....



to fazendo cursinho de gestante.....eu e meu maridão....está sendo ótimo.....mto engraçado e emocionante....cada vez mais eu quero logo minha pequena nos braços...



Essa semana colocaram vídeos de alguns partos......aiaiaiai.....q medaaaaaaaaa.....



É complicado não pensar, ou não ter medo....receios.....mas entrou, tem q sair,.....o negócio é esperar a hora e pedir força a Deus q ocorra td bem.....



Ontem eu deitei no sofá e a Mel começou a se movimentar....mto lindo minha barriga virando, subindo, descendo.....é uma sensação maravilhosa...sem explicação...só quem passa pra saber!!!!



Melll...mamãe te ama mtooooo!!!!!!!!!!!!!!!!



um hiper beijo.....to colocando uma fotinho de 3 semanas atrás (24 semanas).....

2 Comentários:

  • Oii amigaaa...q barrigao lindooo!!!

    esse curso deve ser mto bom...tbm quero fazer..mas assistir partos deve ser terrivel ..nossa

    Miga, desejo muita saude pra vc e pra sua linda Mel !!!
    Bjo bjo bjo

    Por Anonymous Anônimo, Às 22 de jun. de 2007, 12:44:00  

  • Meu amor, como você esta linda....
    Eu não vejo a hora também de pegar nossa filha no colo, eu te amo Mozão, te amo muito, muito muito

    Ri

    Por Anonymous Anônimo, Às 2 de jul. de 2007, 14:14:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial