Grávida e Feliz!

24 de jul. de 2007

MInha Linda

Sumi!
o tempo voou....mas pra mim está andando a passos de tartaruga....a ansiedade pra pegar minha pequena no colo é d+....o quartinho dela tá ficando lindo e eu não vejo a hora de vê-lo montado e com ela lá dentro.....
semana q vem tenho retorno e uma bronca a vista....ctz q a Viviane vai brigar pq engordei...(mas q grávida não engorda?)
a Mel está se mechendo mto ainda...e mais forte.....acho q ela não aguenta mais ficar naquele aperto...hehehe
um super beijo meu e da Mel

10 Comentários:

  • Mozão somos dois que não ve a hora de pegar essa gatinha nos braços, te amo mozão, e te amo melllll

    Por Anonymous Anônimo, Às 24 de jul. de 2007, 15:46:00  

  • ai ki linduu!!
    parabéns ju pela sua moça!!
    muita muita muita saude pra vcs duas!!!
    q Deus abençoe seu parto e q mel traga muitas felicidades pra vc pro seu marido e pra toda a sua família!!!
    bju meu e da may pra vc e pra mel!!

    Por Blogger Unknown, Às 24 de jul. de 2007, 15:58:00  

  • E AI JUUUU!!! A MEL TA AGITADINHA, HEHE...QUE LINDA ESSA NOSSA FASE NEH..QUE DEUS LHES DE MUITA SAUDE E FELICIDADES..Q SUA PEKENA VENHA COM MUITA SAUDE PARA ALEGRAR SEU LAR...ELA JÁ TEM PRETENDENTE???VOU TER UM MENINAUM HEIN!!!KKK..BJUS PRA VC E PRA MEL...

    Por Anonymous Anônimo, Às 24 de jul. de 2007, 16:02:00  

  • Ju q bom q a Mel ta mexendo bastante ne!!rsrsrs Logo logo ela estara aki com vc trazendo muita alegria...Bjus meu e do meu baby pra vcs duas...q Deus continue t abençoando...Tchau!!!
    Priscila e Baby!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 24 de jul. de 2007, 18:36:00  

  • Juuuuuuu adorei te conhecer, vc e a Mel!! rss

    Beijooos

    Por Anonymous Anônimo, Às 27 de jul. de 2007, 10:58:00  

  • Oi Ju essa sua foto barriguda esta linda .....oi linda Mel esta chegando a hora da gente te conhecer ...se puxar pro Ri vai ser linda .heheheheheh ...risosss...beijinhosss ...saudades

    Por Anonymous Anônimo, Às 28 de jul. de 2007, 15:21:00  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Por Anonymous Anônimo, Às 6 de ago. de 2007, 16:33:00  

  • Ju, querida!!
    se eu to anciosa pra pegar minha bb no colo imagina vc q ta quase la, ja ta contando os dias!!!
    E eu to adorando a Mel, vc me conta e eu fiko babando !!
    Ela vai trazer muita alegria!!
    Um grande beijo amiga, e outro na Melzinha linda!!!
    cuti cuti

    Por Anonymous Anônimo, Às 15 de ago. de 2007, 16:47:00  

  • Achei seu blo na comunidade "Grávida do meu Primeiro Filho". Eu ainda não engravidei, mas estou me preparando com ácido fólico e etc.

    Acabei de ler todos os posts. Estou na torcida. Falta pouco, né?!
    Vai, Melissa!!! \o/
    Nome lindo!

    Ps.: Também estou com um blog, mas o meu é mais informativo que pessoal. ;>

    Por Anonymous Anônimo, Às 21 de ago. de 2008, 08:46:00  

  • oláaa...vi o blog na comunidade grávida do meu 1ºfilho...
    adorei! tb tenho um, se quiser visitar dps...
    está de qts semanas já?
    www.nossaalegrialeticia.zip.net
    bjoooo

    Por Anonymous Anônimo, Às 30 de out. de 2008, 06:36:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial